Close

Voc ainda no um membro? Registre-se agora.

lock and key

Log in.

Account Login

Esqueceu sua senha?

Horários de Funcionamento

Consultas: de 2ª a 6ª, das 8h às 18h. Marque já sua consulta.
Fisioterapia: de 2ª a 6ª, das 8h às 19h, somente com hora marcada.
Marcação de consultas e Fisioterapia: até as 18h.

Fisioterapia

Com o objetivo de atender principalmente pacientes portadores de alterações ortopédicas, traumatológicas, reumatológicas e do esporte, o serviço de Fisioterapia do Instituto Affonso Ferreira oferece assistência ambulatorial e hospitalar. No atendimento, a equipe de fisioterapeutas (todos apresentam formação de especialistas em Fisioterapia em áreas afins) tem à disposição uma estrutura com capacidade de identificar, tratar e prevenir doenças da área.

Atualmente, não está apenas voltada à assistência a pacientes com distúrbios funcionais, mas também participa sistematicamente na atualização profissional, quer seja por oferecer reuniões de discussão de casos clínicos, atualização científica ou organização de cursos de atualização e especialização em Fisioterapia.

Todo o grupo de fisioterapeutas está plenamente capacitado para prestar atendimento altamente qualificado e garantir a satisfação dos nossos pacientes. Conta com o apoio de equipe multidisciplinar, onde também atuam psicóloga, nutricionista e terapeuta ocupacional.

Desde 1991, o serviço de Fisioterapia do Instituto Affonso Ferreira está sob a coordenação da Fisioterapeuta Sylvia Helena Ferreira da Cunha . Sua visão científica tem sido focada no atendimento clínico dos pacientes, utilizando-se de técnicas mundialmente reconhecidas e comprovadas cientificamente.

 

 

Todos os atendimentos da fisioterapia são realizados com hora marcada. Veja nesta página qual o horário que você deve marcar.

 

Estrutura e equipe

O serviço de Fisioterapia do IAF possui mais de 200 m2 de área útil para atender os pacientes e presta assistência ambulatorial e hospitalar. (leia mais)

Áreas de Atuação

A Fisioterapia do IAF atende principalmente pacientes portadores de alterações ortopédicas, traumatológicas e do esporte, mas também atua nas especialidades: Terapia de Mão, Fisioterapia Postural, Escola de Postura, Terceira Idade e Hidroterapia. (leia mais)